domingo, 22 de setembro de 2013

Selinho véi *u*



Regras:

Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

Não tem uma história interessante, eu fiz o blog em especial para postar essa fic e eu tava sem ideia alguma do que colocar, então acabei colocando na URL o nome da fanfic... The End.

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Ler, ouvir músicas, assistir seriados...

03. Animal preferido?

Cachorro (eu tenho uma cadelinha mto fofa *u*) e tigre (mas infelizmente não posso ter um auahsuahs') e tenho uma paixão por golfinhos, são tão fofos e novamente: infelizmente não posso ter um kkkk'

04. Cite algumas músicas que goste.

Eu Juro - Armandinho
Quase Sem Querer - Maria Gadú
Saudades do Tempo - Maneva
Mais Uma Vez - Legião Urbana
Radioactive - Imagine Dragons
Bitch - Plastiscines
People Like Us - Kelly Clarkson
Stars Dance - Selena Gomez
Otherside - RHCP

05. Comida preferida?

Pizza :3

06. Cite algumas esquisitices suas:
- Eu falo com meus livros, sério mesmo, eu chamo eles de meus bebês; meus cute cute; meus amores, faço até carinho e não me canso disso aushaushua'
- Quando minha cadela, a Jade, ta comendo ração e eu to por perto chego sorrateiramente e puxo o rabo dela (não ria u_u)
- As vezes de noite quando vou dormir eu me ajeito em posições retorcidas que para mim são confortáveis .-.
- Eu vivo falando sozinha, pra que pessoas melhor pra conversar? Nós entendemos a nós mesmo aksjkasj'
- As vezes eu meio que me "desligo", eu estou em uma situação normal (qualquer uma) e do nada penso em coisas que não tem anda haver com o que está acontecendo.

Repassando para:



Obrigada pelo selinho Suzanny, love u haha' <3

3 comentários:

  1. Obrigada por me repassar o selinho *u*
    Posto assim que possível, ~chu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, gataa!
    Já posteei u.u
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu sei que isso é chato, mas me ajuda a divulgar , segui e se puder acompanhar a historia e comentar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://iloveyouforevermylove.blogspot.com.br/
    Comecei ontem.

    ResponderExcluir