terça-feira, 6 de agosto de 2013

Leiam minhas gatas! Please *-*


Primeiro, vocês tem dicas de livros pra me dar?? Digam mais de um que vocês já leram e gostaram... É que tá difícil de achar um que realmente me chame a atenção, to lendo Heróis do Olimpo agora, mas mesmo assim, preciso de mais para minhas listinha de leituras haha' gosto bastante de ficção, mas pode ser qualquer um que vocês tenham aprovado ahsuahsuuashsuha' Pode ser de coleção ou não... Aliás, aproveitando que to aqui enchendo o saco de vocês: alguém já leu As Crônicas de Gelo e Fogo? Gostaram? É bom? Eu to doida pra ler mas bate uma preguiça... lajdlajlkajlkjslajsdl'
E sobre a minha demora para postar é porque eu nem pensei exatamente o que vai acontecer no capítulo e minhas aulas já voltaram, e eu estou na época de provas, inclusive amanhã tem de matemática (me desejem sorte :s). Mas vou tentar, pelo menos, começar a escrever o novo capítulo em breve. Então fiquem de olho e até a próxima minhas toddynhos hahaha'
Ahh, o que vocês achariam de uma fanfic de terror? Em, em, em? Não to dizendo que vou fazer... mas queria saber se vocês se interessariam?

Beijos, amo vocês!


6 comentários:

  1. Fanfic de terror? Seria legal...
    Heróis do Olimpo *u* Tio Rick é foda, né não? Hahsuahs ' Você já leu Os 13 porquês? Ou Instrumentos Mortais? São muito bons, seriam minha dica.
    PS: Boa sorte com a prova haha ' beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Rick é o máximo *-* haha'
      Não li nenhum desses dois, vou pesquisar sobre Os 13 Porquês, e Instrumentos Mortais ainda vou pegar emprestado com uma amiga minha :)
      Obrigada pelas dicas amore ><

      Excluir
  2. Ooi oi minha diva!
    Resolvi comentar aqui e depois dou uma passadinha no Lado Negro, sim?
    Beein, deixa eu ver... Minha amiga tem uma coleção de livros que ela vive me emprestando e eu leio u.u
    Bem, eu recomendo "Nascida à Meia Noite", "A Seleção", poha, eu li "Ecos da Morte", só posso dizer que é foda! Eu queria ler a coleção de Instrumentos Mortais pra assistir o filme por causa da música da Demz, mas acho que não vai dar tempo até o filme estrear =p
    Fic de terror?? Eeeu quero!! o/
    Que foda cara, amei <3
    Tô ansiosa pelos seus capítulos...
    Beeijos minha linda, te amo, e boa sorte com a prova haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda :)
      Tenho curiosidade sobre esse Nascida a Meia Noite, vou pesquisar mais sobre esses outros dois porque só ouvi falar deles...
      Beijão gata, tb te amo <3
      Obrigada belas dicas ><

      Excluir
  3. Seu pedido de afiliação ao meu blog foi aceito.
    Coloca ele na tua elite gatinha :3
    xoxo
    PS: Vou começar a acompanhar tua fic novamente! \õ

    ResponderExcluir
  4. Heey honey!
    Selinho no meu blog for you u.u
    http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
    Beijoos!!

    ResponderExcluir