domingo, 14 de julho de 2013

Selinhos e mais selinhos *-*

Gente, eu só vou postar os selinho que eu ganhei e responder as perguntas sem repassar por que eu não vou ter muitos blogs para varias e sei lá... Se quiserem pegar algum para repassar fiquem a vontade. Eu já ganhei eles faz um tempinho, mas deu tempo só agora, então vamos lá.

Primeiramente, esse eu ganhei da Erika, da Suzanny, da Jessica e da Malu, 
obrigada minhas lindas perfeitas *-*


Regras:
-Repassar para 5 blogs:
---
-Colocar o link de quem te passou.
Os blogs que me deram foram:

-Fazer uma postagem com as regras.
-Colocar os créditos em: Glamorous Productions

Outro que ganhei da Suzanny e da Malu, obrigada lindjas.


Perguntas da Suzanny:
1- Há quanto tempo tem o blog?
Desde o início do ano se não me engano...
2 - Suas fics geralmente são baseadas em que casais?
Jemi, Jelena, entre outros...
3 - Quais são seus hobbies?
Ler, ouvir música, mexer no not, escrever fanfics, sair por aê...
4- Animal de estimação?
Uma cadela, chamada Kika :)
5 - Medo?
Aranha u.u

Perguntas da Malu:
1- Qual filme você está ansiosa para assistir ainda esse ano?
Percy Jackson e o Mar de Monstros (espero que não me decepcione muito)
2- Brigadeiro ou nutella?
Brigadeiro o/
3-Livros ou filme?
Livros sempre u.u
4- Se você pudesse realizar 5 desejos seus qual seria??
Muita mão porque é difícil escolher apenas cinco, tenho muitos desejos :s
5- Um famoso que você acha muito HOT?
Taylor Lautner ou o Ian Somerhalder, pela mor :3

Ganhei esse da Malu também, thanks lindja



Um comentário:

  1. HEEEEEEEEY GIRL \Õ/ Tem fic nova amoor,Pfvr Luh passe lá diva *-* http://biaa-minifics.blogspot.com.br/
    Beijos gata :3

    ResponderExcluir