segunda-feira, 22 de julho de 2013

HAPPY BIRTHDAY DIVA!! S2



É difícil colocar em palavras esse tipo de amor, o amor de fã. É inexplicável o quanto se é possível amar alguém que nem conhecemos, ser fã e admirar alguém... Eu sinto tanto orgulho dessa mulher, que as vezes não sei se choro ou sorrio sabendo que hoje completa 21 anos. Parece que era ontem que eu assistia a primeira temporada de Feiticeiros de Waverly Place, quando era uma adolescente que alguns diziam ser sem talento e que nunca cresceria, mas ela já estava lá brilhando desde Barney e Eu. Todos subestimavam, todos falavam e olhe para ela agora. A garota de Falling Down virou a mulher sexy de Come & Get It, a adolescente que fez PPP agora estreia em Spring Breakers mostrando que cresceu e que pode fazer o que quiser, porque ela é capaz e sempre terá pessoas que a apoiem e sambará eternamente na cara dos haters, que podem dizer o que quiser, xingar e tentar humilha-la mas a cada um que tiver para fazer isso terão dez fãs para apedrejá-lo, porque ela merece o melhor que o mundo tem a oferecer. E me orgulho de dizer que sou Selenator, que sou fã de um anjo com nome e sobrenome: Selena Marie Gomez. Hoje definitivamente não é só mais um dia, é o dia especial para alguém batalhadora e de muita força que me inspira todos os dias, com suas músicas, palavras e sorrisos...
Não sou muito boa com palavras e nem escrevendo textos grandes, então: 

Feliz aniversário diva s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário