segunda-feira, 6 de maio de 2013

Avisinho!


Heeey bebês *-*


Então, eu vim avisar que vou demorar para postar porque essa semana terão provas, hoje já teve duas, amanhã tem de inglês na escola e no meu curso, e Quinta tem de português, então já viram né -.-' 
Talvez se eu conseguir fazer um capítulo de H&T, nem que seja pequeno, eu com certeza vou postar, muito obrigada pelos comentários no cap. 19 e ainda vou responder todas vocês ta bom?! E se puderem divulgar a fic no blog de vocês eu agradeceria muito mesmo haha (:

Beijos , amo vocês minhas lindas s2


Quem mais ta ansiosa para Come & Get It da Sel ???? :D


3 comentários:

  1. :( Vai demorar?
    buaaaaaaaa :/
    Divulgo o seu blog ainda hoje!
    Posta loooogo

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pro prox..posta logo amore ;)

    ResponderExcluir
  3. nova seguidora!!! gostei mesmo da sua fic, poderia seguir e acompanhar o meu blog? adoraria ver vc por lá. wwwsasse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir