sábado, 2 de março de 2013

~ 13


"Talvez o hoje, seja o amanhã que você tanto procura."


Na festa

Greene: Quando a gente vai por aquilo na bebida dela? – ela estava ansiosa e cochichava para as outras.
Emily: Temos que esperar o momento certo... – sorri olhando ao redor.
Vanessa: E quando vai ser esse momento?
Emily: Nós não podemos chegar lá e simplesmente colocar aquilo na bebida dela sem que ela perceba, temos de ter um plano, distraí-la...
Greene: Eu tenho uma ideia! – sorri travessa.
Tisdale: Hey meninas! – chega animada e fica entre a Em e a Van. – Do que falavam? – pergunta tentando esconder o quanto desconfiada estava.
Emily: Nada de mais, eu estava aqui perguntando algumas coisas sobre a coreografia, né garotas? – elas assentem.
Steven: Quer dançar Ash? – pergunta para Tisdale assim que se aproxima.
Tisdale: Ahn... Claro! – sorri e dá uma olha rápida para elas antes de sair para a pista com Steven.

Selena: Demizinha, você não quer dar uma volta? – sorri.
Demi: E para que eu faria isso, que significaria perder essa festa de arromba? – diz como se fosse óbvio.
Selena: Talvez porque você gostaria der ver alguém em especial... – diz indiferente.
Demi: Alguém em especial? Você bebeu? – ela pergunta confusa e Selena bate com a mão na testa, ela avista Joe conversando com Nick em um canto e puxa Demi para lá.
Nick: E aí garotas! – diz sorrindo e olha Selena dos pés a cabeça disfarçadamente.
Joe: Você ta linda Dems! – sorri.
Demi: Obrigada – sorri meio sem graça.
Nick: E então, vamos pra lá? – ele aponta para qualquer canto e sai puxando Sel. – Eles bem que podiam ser mais discretos.
Selena: Tanto faz – dá de ombros. – E com licença, vou lá pegar uma bebida antes que a Greene venha me atomentar – reviras os olhos e vai até o balcão, onde pega uma coca-cola de latinha.
Vanessa: E aí Hellcat, err... Você pode me ajudar em uma coisa? – dá um pequeno sorriso nervoso.
Selena: Porque eu? Não pode pedir para outra do seu bando?
Vanessa: Porque vejamos, a Lucy está ocupada com as besteiras da Tay, a Tizz (Ash T.) está com o Steven – reviras os olhos. – E eu não estava mais aguentando a Greene e a Emily!
Selena: O.k... E porque eu?
Vanessa: Affe, só vem comigo no banheiro – sai puxando Selena até o banheiro. As duas param em frente ao grande espelho. – Só vou retocar o batom ta bom? É que não gosto de vir sozinha... – pega seu batom dentro da bolsa e passa nos lábios borrando o canto de propósito. – Droga, você pode pegar um pedaço de papel higiênico? Please.
Selena revira os olhos e bufa, larga a bebida na bancada e vai para um dos boxes, Vanessa rapidamente retira um pequeno recipiente da bolsa e coloca o conteúdo dentro da latinha.
Selena: Aqui! – entrega o pedaço de papel para Vanessa. – Posso ir agora?
Vanessa: Pode sim, obrigada e não vá esquecer da bebida!

Um tempo depois, Selena dançava em cima da mesa enquanto ria loucamente sem nenhum motivo.
Miley: O que deu nela? Ela bebeu? Porque estava falando coisas estranhas antes?
Vic: Isso vai dar encrenca, podem ter certeza!
Demi: Ah, mas não vai mesmo! – vai para perto da mesa. – Desce daí garota!
Selena: Demiiii! Amiga linda! – desce da mesa e a abraça calorosamente. – Você tem que conhecer meu amiguinho, ele está do seu lado olhando para essa sua bunda grande – ri histericamente. – É um coelhinho azul de olhos de olhinhos rosas, tão fofo,  diga olá para a Demi Pudy, entendeu Dems? Pudy... De PUDIM! – começa a rir mais. – Quero dançaaaaar, até o amanheceeeeeeer! –
Demi: Selena, você sabia que não podia beber!
Selena: Mas eu não bebi minha flor dourada – olha para um canto. – Olha, meu coelhinho arranjou um irmãozinho de focinho ver e eles tão... eles tão... – ri muito mais – dançando macarena “Dá ao seu corpo alegria, macarena”
Demi: Ai meu deus! – bate com as mãos na testa. – Onde ta o Taylor quando eu preciso dele – fala para si mesma e vê Joe se aproximando com Nick. – Ai por favor, algum de vocês leva ela para o quarto?
Selena: Eu vou com ele! – coloca os braços na volta do pescoço de Nick e o olha. – Os coelhinhos gostaram de você – ri de novo.
Nick: Por mim tudo bem, eu posso levar ela Dems – diz a olhando sério.
Greene: Affe Nicholas, deixa ela aí... – diz chegando neles, já que estava por perto olhando o que estava acontecendo e adorando aquilo.
Selena: Não gosto de você, meu coelhinho ficou de uma cor estranha porque você se aproximou, bruxa! – mostra a língua para ela.
Nick: Vem Selena, vamos sair daqui...
Demi: E antes de saírem... Nick, se você tentar se aproveitar dela, você é um Jonas morto, MOR-TO! – sorri docemente. – Podem ir agora.
Nick sai com Selena que estava com um dos braços na volta do pescoço dele.
Miley: Ok... Não confio muito em um Tiger nos ajudar, mas não quero perder a festa, então vamos dançar! – sorri puxando Demi e Vic para a pista.

Com Selena e Nick
No quarto dela e de Demi

Selena estava dentro do quarto e Nick ia saindo.
Selena: Ah não! Fica aqui comigo coisinha encaracolada! – faz bico e ele ri.
Nick: Melhor não... – diz a olhando.
Ela puxa Nick ainda mais para o interior e fecha a porta.
Selena: Agora você não pode sair – ri mais ainda se escorando na porta.
Nick ri fraco e se senta na cama a olhando preocupado.
Nick: Você está bem?
Selena ri de novo e se senta no colo dele, passa suas mãos em seus cabelos.
Selena: Parecem molhinhas – diz brincando com um dos cachinhos de cabelo.
Nicholas respirou fundo, a tirou do seu colo a deixando sentada na cama e ele se levantou. Queria beija-la mas sabia que não podia e não queria que fosse assim, por uma fraqueza do lado de Selena. Ele sorriu a olhando e então a encarou mais ainda, olhou nos seus olhos meio avermelhados e uma ideia passou-se na sua cabeça.
Nick: Drogada! – disse para si mesmo.
Selena: Porra! Porque está me chamando de retardada? – estava séria mas logo começa a rir novamente.
Nick: Não, aliás, para de rir! Droga, droga... – começa a andar de um lado para o outro. – Quem faria isso, quem... – pensa na Greene. – Será que passaria tento assim dos limites?
Selena: Não sem, a TIM já é sem fronteiras, porque passaria dos limites?
Antes que ele falasse algo, Demi entra no quarto e Nick fala de suas suspeitas para a mesma, a deixando pasma.

Enquanto isso na festa

Miley: Como assim? – Miley falava no celular em um canto onde tinha pouco som. – Eu não acredito que você vai fazer isso, não pode! Por favor! – seus olhos se encheram de lágrimas. – Pai... Eu nunca, ta escutando? NUNCA vou aceitar isso!
Ela sai correndo e sai do salão de festa, quando chega no corredor apenas anda e Victoria que a viu sair vai atrás dela. E quando Miley a viu começou a andar mais rápido.
Vic: Ah, o Miley você não vai me fazer andar o prédio todo atrás de você né?
Miley: Ninguém mandou você vir! – continuou andando enquanto limpava as lágrimas.
Vic: Mi, eu sou uma das suas melhores amigas, pode confiar em mim... – segura o braço de Miley a fazendo ficar em sua frente. – O que ta acontecendo?
Miley: É que meu pai me ligou e... – respira fundo pausando. – Disse que... – mais lágrimas escorrem pela sua face e ela fica em silêncio;
Vic: Se não quiser falar não precisa, vem cá! – a puxa para um abraço apertado.

Continua.
+ 5 comentários para p próximo

Olha só, já me pediram para ser Niley ou sei lá, mas eu aviso uma coisinha: não levem todos os casais na fé porque nem todos permanecerão juntos e "felizes para sempre". Tudo bem, que talvez alguns reatem (pq separações faz parte de relacionamentos) nos últimos capítulo ou no meio da fic e blábláblá, mas a questão é que alguns casais ficarão juntos e podem se separar (porque eu sou má) e seguir em frente com outras pessoas. Eu só estou no capítulo 13, então decepções também estarão nessa fic blz?

Beijos lindonas da minha vida, amo ocês *-* 

Ela aqui fez um instagram hoje: http://instagram.com/luizadiasc 
Quem tiver me deixe feliz e curta lá haha'

14 comentários:

  1. OMG QUE DIIIIVO >.<
    É serio, me desculpe por não estar comentando, é que eu andei tendo muitos problemas e estava ruin pra lhe dar até com a minha fic, ou seja não estava lendo quase nenhuma das minhas fics favoritas.
    Mas eu estou de volta, e vou lêr todos os capitulos anteriores ,ok?

    Olha ... eu amei esse capitulo, mesmo não fazendo logica, pois eu fiquei muito tempo ser ler. Mas ta divo kk !!

    Enfim ... poste logo <3
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiigada, não se preocupe eu entendo perfeitamente viu meu amor :) hahaha'
      Vou tentar postar logo, mas provavelmente só semana que vem... Beijos >.<

      Excluir
  2. OMYGOD, ta perfeitooo posta logo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn, ta perfeitoo, posta loogo, pleease bjoos

    ResponderExcluir
  4. O que o pai da Miley disse? ~le curiosidade extrema~
    A Selena drogada ficou hilária haha
    Continua logo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né linda, o que será? o.O
      Ela é diva então... haha'
      Pode deixar, talvez poste semana que vem :s

      Excluir
  5. Boom, ja que outras pessoas ja falaram..vou falar tbm kkkk..Nileeey pleeease..nossa tenho que parar com essa mania de escrever varios comentarios haushau..e você com o que colocou depois do final do capitulo me deu uma pontinha de esperança sob Niley kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha flor, eu não faço a mínima ideia se vai ser nelena, taylena... Ou Niley. E ainda mais Que graça teria também se eu falasse? Pode ser que a Selena fique com qualquer um dos dois e no fim não seja nenhuma deles a "alma gemea" dela, a Mi também pode ficar com um fulano e acabar no fim como o Cicrano hahaha' Eu sou má e tudo pode acontecer até o sim da fic (que provavelmente vai ser longuinha u.ú).
      Beijos e obriga pelo ou tro comentário, talvez poste na semana que vem >.<

      Excluir
    2. kkkkkk ok..a se puder visitar e seguir meu blog ok?é uma FANFIC NILEY
      nileyfanfiction.blogspot.com/

      Excluir
  6. Ahhhh minha diva , q capi perfect !! Poste logo ook ? 2Bjuus

    -Like a Skyscraper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindinha *-*
      Vou postar o mais rápido possível :)
      Beijos ><

      Excluir
  7. Nuss , ta lindo e perfeito :)
    Qee vontade de regassar a cara dessa Greene ;/
    Nick e Selena qee fofos :)
    Continua looogo sua inda
    See pude comenta no meu <33'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg linda *-*
      Pior né? -.-
      Muito haha'
      Acho que posto hoje o/
      Ok, vou la dar uma olhadinha depois :)

      Excluir