domingo, 17 de fevereiro de 2013

~ 10


"Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham."


Joe olhou para Demi, aquela garota o perseguia até nos seus sonhos, ela era o seu sonho e ela estava ali, na sua frente sorrindo como uma boba, aquele sorriso que ele tanto amava, aquele olhos que ele não se cansava de olhar e seus lábios que brilhavam por causa do gloss eram tão convidativos. Ele logo se despertou de seus devaneios.
Joe: Você quer pular? – Demi o olhou confusa, demorou um pouco para raciocinar o que ele queria dizer.
Demi: Você está dizendo pular, pular? – olhou para a água azul que brilhava pelo forte sol. – Mas nem temos roupas de banho...
Joe: Isso não é problema! – Joe tirou sua camiseta, bermuda e seus chinelos, ficando apenas de cueca.
Demi não conseguia parar de rir, o achava um doido, mas poder ter aquela visão de um corpo perfeitamente malhado sem exageros era satisfatório.
Demi: Não acredito que vou fazer isso... – ela tirou sua roupa ficando apenas de peças íntimas como ele, que a olhou de cima a baixo sem esconder em seus olhos o quanto a desejava. – Err... Vamos logo com isso?
Ele pegou na mão de Demi e os dois flexionaram os joelhos logo saltando das pedras e quando alcançaram a água seus pés encostaram no chão e eles se impulsionaram para subirem a superfície. Estavam um de frente para o outro.
Demi: E se pegarem a gente?
Joe: Não vão – ele olhava para Demi, que estava um tanto receosa quanto a isso. – Relaxa e divirta-se! – dito isso tocou água em Demi, que logo revidou.

No quarto de Rihanna e Katy.

Rihanna e Katy estavam de em pé em frente a Selena e Ashley (Greene) que se encontravam sentadas uma ao lado da outra em uma das duas camas daquele quarto.
Rihanna: Quero que expliquem o que aconteceu! – ela exigiu sem receio de mostrar o quanto irritada estava.
Katy: Isso mesmo, e nós trazemos vocês todos para férias incríveis e é assim que retribuem: brigando? – ela dizia séria e indignada, puxaria a orelha das duas com tanta força até implorarem por desculpas, mas claro, não podia fazer isso.
Greene: Que drama! – revirou os olhos e olhou para as duas instruturas que a fuzilavam com o olhar. – O.k., me desculpem – e então as expressões se suavizaram – pela Selena ter inveja de mim! – deu de ombros.
Selena: Inveja de você? – riu sem humor e a encarou incrédula. – Você que começou com tudo!
Greene: Eu? – praticamente gritou. – Você que é uma distraída e esbarrou em mim – mostra e língua para Selena.
Selena: Como você é infantil criatura, sem falar que você que começou com a briga! – diz enfurecida.
Greene: E começaria outra só pra poder acabar com a sua raça!
Selena: Experimenta fazer isso pra ver o que te acontece vadia! – diz aproximando seu rosto do dela de forma ameaçadora.
Greene: Como se eu tivesse me...
Rih e Katy: CALADAS! – gritam ao mesmo tempo.
Katy: Não importa quem começou ou quem terminou... – diz com os dentes semi-cerrados.
Rih: As duas serão castigadas! Entenderam? – ela assentem.
Selena: E qual será o castigo? – pergunta desanimada.
Katy: Pensaremos em algo, agora saiam e não nos arranjem mais confusão!

Com Jemi.

Depois de tanto tempo nadando e “brincando” dentro da água eles decidem sair, vestem suas roupas e se sentam em um tronco de árvore caído próximo a água. Joe olha para Demi – ele não se cansava disso – e sorri sozinho a admirando, ela era tão perfeita, suas curvas bem desenhadas, aquele rosto de anjo... Demi o olhou um pouco sem graça, mas ao ver aquele lindo sorriso não se conteve em não sorrir também, ele a causa um bem imenso que ela não conseguia transmitir em palavras, ele era diferente dos outros garotos; ele era maduro. Era um príncipe, era quem ela queria.
Os dois aproximaram seus rostos sem deixar de se olhar até fecharem os olhos e então Joe colou seus lábios nos de Demi, logo colocando sua mão no rosto dela.
Ambos se arrepiaram. Ele passou sua língua na extremidade dos lábios dela que logo cedeu a passagem. Deram início a um beijo calmo e cheio de ternura, suas línguas dançavam em perfeita sintonia dentro de suas bocas. Joe puxou Demi pela pela cintura para mais perto, ela tinha uma das mãos na nuca dele e a outras acariciava seu rosto enquanto as mãos de Joe passeavam pelas costas dela, os dois transmitiam todo o desejo e carinho que tinham um pelo o outro naquele beijo, aproveitavam cada instante daquele beijo como se fosse o último.

Com Miley.

Miley estava na piscina interna do hotel – onde não tinha ninguém – sentada no chão olhando para a água clara e transparente. Se sentia bem ali, era um lugar calmo com pouca iluminação e tudo do que precisava para pensar.
Zchary entra pela porta e avista ela, caminha em sua direção e se senta ao seu lado, mas a garota dos olhos claros nem havia se dado conta de sua presença.
 Zac: MILEY! – ele grita para tentar chamar sua atenção, mas acaba a assustando.
Miley: Que susto seu imbecil! – começa a bater nele. – Quer me matar do coração?!
Zac: Ei para de me bater! – Miley faz o que ele pediu e o olha. – Estava pensando no que?
Miley: Ah... – suspira. – Na minha vida, no meu futuro, em tudo que vem acontecendo... Na minha mãe – sorri de canto, triste.
Zac: Já faz 7 anos né? – ela assenti. – Quer desabafar?
Miley: 7 anos... – encara a água da piscina e suspira novamente. – É muito tempo não acha? Tempo suficiente para me recuperar, para matar as saudades que eu sinto dela... Mas ela não está aqui, não está mais nesse mundo. E por favor não venha me dizer que ela deve estar em um lugar melhor, já ouvi muito isso durante esses anos todos, e eu não entendo, sinceramente, como uma pessoa tão boa e incrível pode simplesmente partir, ela só fazia o bem sabe? Sempre teve um sorriso no rosto até nos piores dias, sempre foi tão forte, sempre ajudou todos que podia... Eu a admirava mais que tudo, só queria ser como ela. – Ela sorri mordendo o lábios e se forçando a não deixar uma lágrima sequer cair, odiava parecer desse jeito, vulneravel.
Zac: Eu realmente não vou dizer que essa saudade um dia vai passar ou que você simplesmente vai esquecer porque é bem provável que isso não aconteça. Ela foi a pessoa que mais te amou e que você ainda ama, mas é isso o sentido de saudades, porque mesmo que a pessoa vá embora ela vai ficar aí: no seu coração. Mas isso é bom, você gostaria de simplesmente esquece-la? – ele vê Miley negando com a cabeça. – Então, você acha que ela ficaria feliz em ver você assim? E eu conhecia sua mãe, afinal eu e você éramos melhores amigos desdes pequenos – ele sorri. – E você é mais parecida com ela do que imagina...
Miley sorri mas logo volta a ficar séria e se levanta com brutalidade, Zac faz o mesmo.
Miley: Eu não sei porque estou falando disso com você!
Zac: Não sabe? Pois quem esteve do seu lado a 7 anos atrás quando isso aconteceu? Quem te mimou e te fez rir inesperadamente no meio do enterro?
Miley: Isso foi quando você e eu eramos apenas melhores amigos, isso era quando eu estava iludida com o nosso namoro e isso foi quando eu confiava em você! – ela guspiu as palavras indignada e fazendo gestos com a mão.
Zac: E não confia mais? – ele disse com a voz baixa e estava desapontado.
Miley: Você brincou comigo, eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você que eu pensava conhecer mais do que a eu mesma!
Zac: Miley, por favor, eu não brinquei com você e nunca faria isso! – ele exclamou já exaltado.
Miley: Sério? Que coisa, porque foi exatamente isso que você fez. Me trocou pela vaca da Hudgens! Me magoou, você sabia o que eu sentia por você...
Zac: E o que você sentia por mim?
Miley: Eu vou vazar daqui porque não estou mais afim de sofrer por você! – ela sai bufando.

Na cozinha do Hotel
Com Lucy e Taylor S.

As duas estavam na cozinha porque o cozinheiro havia as deixado entrar, e na parte onde estavam não tinha ninguém, só algumas geladeiras uma ao lado da outra no fundo e bancadas do outro lado.
Taylor: Ué, minha água congelou – ela analisava a garrafa em suas mãos.
Lucy: Você por acaso não colocou no freezer né?
Taylor: Claro que não, se acha que eu sou burra? Coloquei na mini-geladeirazinha – aponta para o congelador da geladeira. (Sabe aquelas geladeiras que tem o congelador em cima? É dessas.)
Lucy: Mas aquilo é um congelador Taylor, ou seja, é a mesma coisa que um freezer só que menor... – ela se segurava para não rir.
Taylor: Então porque está em cima da geladeira? – franziu o cenho. – Quer saber, esqueça! Tchau Lu – sorri e sai saltitando pela porta.
Lucy sentiu seu celular vibrar no bolso da calça, acabara de receber uma mensagem de David.

De: David
Para: Lucy
Assunto: Me encontre na sala de jogos. Só há velhos aqui, ninguém irá nos ver. Beijos! :)

Ela riu fraco e guardou o celular para ir encontrar ele.

19:45h
No quarto de Miley e Vic
Com Selena, Vic e Miley.

Selena: Onde a Demetria se meteu? – ela andava aflita de um lado para o outro.
Vic: Clama Selena – disse a olhando atirada na cama. – Você está assim a 10 minutos, vai acabar fazendo um buraco no chão.
Selena: Se esse buraco me levar até a Demi, ótimo! – disse sarcasticamente, sem paciência alguma. – Já faz horas que ela sumiu e se tiver acontecido alguma coisa? Ei Miley, o que você acha? Miley?
Miley: Hã? O que? Eu não sei... – ela dizia confusa, não tinha prestado atenção em nada do que ela falavam, esteve sentada perto da janela o tempo todo.
Selena: A Demi, sobre ela ter sumido... O que acha?
Miley: Acho que ela sabe se cuidar e que você devia ir para o seu quarto, sua  presença me irrita – disse abrindo a porta do quarto, mas ao invés de Sel sair a Demi entra por ela.
Selena: DEMI! – grita alegremente. – Demi... – fala agora brava. – Onde se meteu esse tempo todo, em dona mocinha? – diz batendo o pé de braços cruzados.
Demi: Credo mamãe, estava por aí... Eu só vim aqui porque não te encontrei no meu quarto e imaginei que estivesse com elas.
Miley: Isso mesmo! Tira essa chata daqui – revira os olhos brava.
Selena: Como você é insuportável!
Demi sai do quarto puxando a Selena pelo braço, e antes que pudessem entrar na porta da frente, uma voz as faz parar.
Xx: Olha se não é a mocreia e a... – olha para Demi e revira os olhos.

Continua.
+ 5 comentários para o próximo

Desculpem a demora mas estive um pouco ocupada e "antes tarde do que nunca" né?
Ahh, deem uma olhada lá no minha outra fic, não sei se todos que liam a outra sabem que estou reescrevendo-a e está bem diferente e por enquanto só tem o prólogo...

(clique na imagem e vá ao blog)


10 comentários:

  1. Primeira a comentar 0//
    Demi e Joe awwwwwn que liindos.
    Tadinha da Miley ,com esse assunto da mae dela.
    Qual será o castigo da Greene e da Selena?
    To mtttt curiosa,continua please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo *-*
      Pois é :/
      Qual será em? haha'
      Pode deixar :)

      Excluir
  2. Joe e Demi *-*
    Qual vai ser o castigo da Selena e da Ash?
    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Wooow, ta perfeiito, o beijoo dos Jemi tbm ficoou liindo, poosta loogo, bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, quem é XXX? kkkk ele(ou ela), chou a mina de mocréia, eu tenho os meus palpites d quem seja, mais num tenho certeza
    por isso postaaaa o/

    ResponderExcluir
  5. Awwwn JEMI *--*
    To looouca pra ver esse castigo , mais não quero que Selena se ferre !! kk #TEAMSELENA !!
    Beijiinhos

    -Like A Skyscraper

    ResponderExcluir