quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Primeiro selinho do blog o/


Ganhei do blog: Don't Trust Me, muito obrigada Jéssica, e como eu já tinha no meu outro blog 
eu só copiei e colei haha' (eu sou preguiçosa e não ia responder tudo de novo tá?!) Mas em fim, 
obrigada de novo anjo :) Aqui o selinho:

Perguntas:
1 - Qual é o seu signo? Câncer
2 - Do que você mais gosta
 da sua aparencia? Slá, meus olhos *-*
3 - Qual foi o seu maior mico? Nunca passei pelo "o mico", só levar um (quem sabe mais) tombo '-'
4 - O que te deixa com raiva? Internet lenta, me deixa mais maluca do que quando cai u.ú
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Acho que a qualidade é ser amorosa (hihi' sou mt ta?) e o defeito é ser tímida demais ..
6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Não sei, conversamos praticamente sobre tudo!
7 - Pratica Esportes? Seu preferido? Não haha' mas gosto de natação :)
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Ter bom humor é obrigatório u.ú e a pessoa tem que ser simpática, bondosa .. :p
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? Who Says, Selena Gomez ;) Eu não tenho uma banda preferida exata, mas no momento to escutando bastante Maroon 5
10 - Qual é o filme de sua vida? Sempre ao seu lado (amo demais, é mt lindo) e sou super fã da saga Harry Potter !!

3 fatos sobre mim:
- Uma das minhas paixões é ler, amo muito *-*
- Tenho uma cadela chamada Kika u.ú
- E o maior sonho da minha vida que eu ainda quero realizar é viajar, conhecer diferentes lugares e culturas, principalmente Paris :D
P.S: Gente, eu vou escolher os blogs depois, só pra avisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário