quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

~ 3 "Festa" (Parte I)



Selena andava pelos corredores quando alguém esbarrou nela, era um garoto com certeza, e logo que ela o olha percebe quem era. E sorri.
Taylor: Me desculpa, eu sou meio desastrado mesmo – ele sorriu.
Selena: Ah não, tudo bem, eu também não te vi... Mas toma mais cuidado da próxima vez – piscou.
Taylor: Pode deixar gata!
Os dois sorriram. Quem os visse com certeza pensaria que estava rolando um clima, se é que não estava. Taylor com certeza estava afim de dela, seus pensamentos eram focado no como ele a achava linda.
De repente os dois ouvem barulhos, era alguém correndo na direção deles, era Demi, ainda um pouco distante mas ainda sim ofegante.
Demi: Selena! – ela exclamou ao estar na frente dos dois, estava eufórica. – Preciso urgentemente de você, vem logo – ela saiu puxando Selena pelo braço como se nem tivesse visto Taylor lá.

Na American High (A.H.)
Com as garotas dos Tigers
Quarto das meninas.

Tisdale: Garotas, é o seguinte: Fontes me informaram que a nova Hellcat é “incrível” – fala com um certo nojo na sua voz.
Taylor: Ok, e o que isso tem haver? – deu de ombros.
Vanessa: Taylorzinha querida, isso tem tudo haver – ela disse como se fosse óbvio. – Isso pode nos trazer problemas...
Greene: Eu  não problemas nenhum, somos os melhor e todos sabem disso – sorri convencida jogando o cabelo para trás.
Lucy já não aguentava mais aquela conversinha delas, a única coisa que queria era sair dali e ficar de bobeira, ela pensava no como tinha acabado ali. Ah é! Seus pais, tudo culpa dos seus pais. Eu vou me matar, isso é uma “baboseira”. Ela pensou.
Tisdale: Bem, a Van pode ter razão, dizem que ela tem uma dança diferente e sei lá o que, e que é linda, incluindo o corpo perfeito para líderes de torcida... – ela dizia isso irritada, não admitia que os Hellcats pudessem ter alguma chance contra eles. E ela pensava assim justamente porque eles eram bons e com essa garota, poderiam ser melhores ainda. Mas nunca que isso sairia em voz alta de sua boca. Ela então se direciona a Taylor. – Será que você pode conseguir a ficha completa dessa garota? E por favor, faça isso certo e sem gracinhas ou essas suas burrices!
Taylor era meio desligada, “bobinha”,  e ou ela era tola com o mundo para se defender ou simplesmente por ser assim. Sabe aquelas pessoas inocentes que chegam a parecer “burrinhas” quando fazem piadas com tudo sem intenção? Exato.
Taylor: Tanto faz – ela deu de ombros com um sorriso torto. – O que exatamente você quer que eu descubra? E prefere papel branco ou colorido? – ela perguntou um pouco chateada com o que Ashley havia falado dela. Mas não demonstrou.
Tisdale: Tudo que você conseguir, a Van vai te ajudar... E pesquisem o máximo possível, tentem saber de “tudo” da vida dela – afirmou confiante.
Vanessa: Sério que você vai querer que eu passe meu precioso tempo com essa tonta?! – disse revirando os olhos.
Lucy: Com certeza ela consegue ser mais inteligente que você, que só se preocupa em passar maquiagem nessa coisa que você chama de rosto – sorri falso.
Vanessa: Afinal de que lado você está? – perguntou incrédula. – Porque não vaza daqui? Ninguém precisa de você mesmo.
Tisdale: Parem com essa infantilidade – revirou os olhos. – E Greene, se precisar aprontar alguma, já sabe né, te chamo! – as duas sorriram e depois ela olhou para Lucy e fez uma careta. – Se precisar de você te chamo...
Lucy: Nem perca seu tempo com isso – se levantou e saiu, batendo a porta atrás de si.

Essa noite os Hellcats fugiram da Dover sem que os seguranças vissem e foram para a festa da American High. Que acontecia em uma grande salão onde geralmente eles faziam apresentações. O lugar estava cheio, a direita tinha um grande balcão de bebidas e a esquerda o DJ tocava musicas eletrônicas que enchiam o local pelas várias caixas de som espalhadas. Todos se divertiam e dançavam loucamente.
Miley: Aiii, ninguém merece – olha em volta. – Eles estão por toda parte! (clica aqui para ver como estava vstida)

Do outro lado, Nick estava reunido com Liam e Joe, suas atenções logo se voltaram para os que acabaram de chegar, ou melhor, para as garotas.
Nick: Beleza, as gatinhas da Dover chegaram – sorri cheio de malícia em seus lábios.
Liam: A parada é a seguinte, eu vou investir na Miley – morde os lábios a fitando. – Hoje eu pego ela!
Nick: Ta ta, faça bom proveito que eu vou ficar com aquela – aponta para uma garota – não, espera, aquela lá – aponta para outra e assim que seu olhar chega em Selena (clica aqui) ele fica a olhando, seus pensamentos eram pervertidos. – UAU! Quem seria aquela gata?
Joe: Parece que o nome dela é Selena – ele dizia enquanto não tirava os olhos de Demi (clica aqui), ela estava tão linda, para ele, ela era linda todos os dias. Joe, o mais “maduro” dos meninos já sonhava com um relacionamento onde seu amor fosse uma pessoa só, e ele já tinha encontrado essa pessoa.
Nick: Minha! Só minha, entenderam? – ele apontava o dedo indicador na cara dos dois.
Joe: Pode ficar com ela – ele disse tirando o dedo de Nick da sua cara. – E eu em, esse seu dedo tem o mesmo tamanho do seu amiguinho aí – ele e Liam riram.
Liam: Sério Joe? – entre risos. – Eu acho que ta mais para o mindinho!
Nick: HÁ-HÁ! – revirou os olhos. – Como você são engraçados – disse irônico.
A Tisdale (clica aqui) resolveu ir até as garotas, que agora estavam só Demi, Miley e Selena. Chegando lá ela parou e as encarou por alguns segundos.
Tisdale: Vejam só, elas resolveram sair do galinheiro foi?  
Selena: Pois é, sabe como é, resolvemos mudar os ares e vir para o esgoto – olha Ash de cima a baixo –, mas pelo visto ele já esta ocupado! – sorriu com toda a sua ironia. Miley e Demi riram.
Miley: Até que você serve para alguma coisa – pisca para Selena e depois olha para Ashley. – Agora vê se vai pastar com as tuas amiguinhas que não temos tempo a perder com você.
Tisdale: Vou mesmo, até porque meu tempo é preciso para perder com coisas insignificantes como vocês! – sai irritada. Mas antes faz um bagulhete (what?) do tipo:
Selena: Mas então, o que vocês acham de algumas bebidas para animar? – sorri.
Miley: Eu vou te matar, está me fazendo gostar de você e eu não gosto disso – revira os olhos. – Mas depois, vou dar uma volta por aí, vão vocês... – sai de perto dela, indo na direção oposta.
Demi: Adorei a ideia, mas eu vou no banheiro e já venho ok? – sai de perto de Selena, passando pelo meio daquelas tantas pessoas que dançavam e não paravam de conversar, ou melhor, gritar. Selena vai para o balcão, mesmo sozinha não ia deixar de se divertir.
Antes de Demi chegar a porta do banheiro Joe a vê e vai indo na sua direção, ele finalmente tinha tomado alguma atitude, não queria que fossem apenas amigos, e isso era o seu segredo, o fato é que ninguém podia saber disso. Até porque era como se fosse “proibido” mas e quem liga para isso?
Joe: Hey Demi! – fica na sua frente. – Curtindo a festa?
Demi: É... Ta mais ou menos, mas também né, feita pelos Tigers... Sem ofensas!
Joe: Ok, mas só para deixar claro: eu não tenho nada haver com isso – sorri –, foram as “Ash’s” que organizaram e mudando de assunto, você está muito linda.
Demi: Bem, obrigada – sorri um pouco sem graça.
Ash Greene que estava um pouco longe dos dois, assim que os vê fica irritada. Como odeio aquela Demetria. Pensava. Então para acabar com a felicidade deles ela vai até lá, não admitia que Joe pudesse, de alguma maneira, se apaixonar pela sem sal.
Greene: Licença queridinha – diz sorrindo falso para Demi e fica de frente para Joe. – Podíamos fazer algo mais interessante do que ficar aqui não acha? – disse passando a mão pelo peitoral dele.
Demi: Com licença, vou deixar o casal “grude nojento” a sós! – ela sai de perto dos dois enojada e com raiva. Como pode gostar dele, você só pode ser tonta mesmo. Repetia isso em seus pensamentos.
Selena estava sentada em um dos bancos altos do balcão encarando as bebidas, tentava decidir o que seria mais forte e gostoso para aquela noite. Então, ele cheio de segundas intenções se aproxima dela, ficando ao seu lado com um braço em cima do balcão.
XxX: Oi meu amor – sorri sedutor.
Selena: 1º Eu não sou sua – olha para o garoto – e 2º, muito menos seu amor! Agora me diz, o que você recomendaria? – volta a atenção para as bebidas que estavam expostas na parede.
XxX: Então a nova hellcat gosta de uma animação é? – se aproxima.
Selena: Adora! – inclina seu rosto para frente, ficando com seu lábios quase encostados nos dele. – Porém você não faz parte da lista dela! – sorri irônica e volta ao normal. Ele sorri e se senta no banco ao lado. – Aliás, qual o seu nome?
Continua.

3 comentários para o próximo :)

Minhas lindas, vocês não fazem ideia do quanto eu sorri lendo os comentários de vocês, sério mesmo, minha mãe até me perguntou se eu tava conversando com um 'gatinho na internet' hahaha' #constrangedor -.-' 
Em fim, muito obrigada minhas princesas *---* Vou responde-los amanhã... Na verdade seria hoje pq já passa da 00:00, em fim, mais tarde porque eu preciso ter meu sono de beleza u.u. Esse negócio de quem descansa bastante é mais bonita, não funciona, pelo menos comigo não #bolada 
Ok, vou me calar e apenas manda muito beijos para vocês :D

P.S: Se estiver uma droga, não me culpem, culpem minha mãe que me mandou ir dormir e por isso não tive tempo de reler :s

9 comentários: